-loader.js" async>


Trocas e Devoluções



Nós do Atacadão das Maquiagens oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores. Pelo respeito que temos por nossos clientes, para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criamos uma política de Trocas e Devoluções.


Compra Segura

Este site é protegido com um certificado do servidor web GoDaddy.com. As transações no site são protegidas com uma criptografia Secure Sockets Layer de 256 bits, uma tecnologia de segurança utilizada para codificar os dados trafegados entre o computador do usuário e um website. O protocolo ssl, através de um processo de criptografia dos dados, previne que os dados trafegados possam ser capturados, ou mesmo alterados no seu curso entre o navegador do usuário e o site com o qual ele está se relacionando, garantindo desta forma uma compra segura.

Após a digitação dos dados de seu cartão de crédito, a transação será encaminhada pelo sistema de pagamento do site à instituição financeira para autorização.

Todos os dados e informações obtidos pela navegação em nosso site são armazenados em nosso banco de dados de forma segura e utilizados somente de acordo como fixado nessa política de privacidade.

Possuímos também limites de tempo de ociosidade para as sessões de navegação, impedindo que alguém se aproveite de algum descuido do usuário do site que não encerrou sua sessão.

É importante alertar que nenhum sistema de segurança é infalível, mas os incidentes mais comuns de fraude e quebra de segurança podem ser evitados com precauções simples e de alta eficiência.

Por isso, tenha sempre um programa antivírus atualizado, utilize firewalls de internet e fique atento ao abrir os e-mails que você recebe, para não instalar programas maliciosos ou abrir links contaminados ou falsos, verificando sempre o endereço de destino antes de clicar pela exibição na barra de status do programa.



Política de Entrega

O prazo de entrega segue as políticas internas dos Correios, e não temos controle sobre estas informações, o prazo informado pelos Correios na postagem PAC, é um prazo médio, composto por dias úteis (segunda à sexta-feira) e caso hajam feriados municipais, estaduais ou nacionais na cidade/estado do cliente, acrescenta-se um dia útil, pois normalmente os Correios não trabalham em feriados. O cliente mesmo estando dentro das regras de frete grátis pode escolher outras formas de envio expressas (Sedex) pagando o mesmo junto ao seu pedido. Caso o cliente opte pelo envio via Sedex, ou outra forma de envio expresso, deve arcar com o valor integral do frete, não havendo a possibilidade de pagar apenas a diferença de valor.


Troca e Devoluções

O produto chegou e não era o que você esperava? Nós sabemos que isso pode acontecer. Então, se você se arrepender da compra, trocamos qualquer produto por outro igual ou de mesmo valor em até 7 (sete) dias após a entrega - DESDE QUE: A EMBALAGEM NÃO ESTEJA VIOLADA.  Se ele tiver algum defeito aparente, o prazo é de 30 dias, contados da data de entrega. E, no caso de defeito não aparente, o prazo é de 30 (trinta) dias contados da identificação do problema. É importante ressaltar que as entregas acontecem de segunda a sexta, das 9h às 18h.

Orientamos sempre a NÃO RECEBER SUA ENCOMENDA SE A EMBALAGEM ESTIVER VIOLADA Lembrando que para o caso de trocas ou devoluções dos produtos é obrigatório que o produto não tenha sido aberto ou testado, e que o lacre não esteja rompido.


INFORMAMOS QUE OS PRODUTOS PRESENTES NA CATEGORIA "COMPROU,USOU!"  E TAMBÉM COM A VALIDADE PRESENTE EM SUA DESCRIÇÃO NÃO TERAM DIREITO A TROCA POR MOTIVOS DE VALIDADE, POIS A MESMA ESTÁ SENDO INFORMADA NO ATO DA COMPRA.

Para solicitar a troca, é só entrar em contato conosco: Via telefone (11) 4739-5558 ou E-mail: [email protected]


Produto com Defeito ou Problema no Transporte

Quando receber nossos produtos confira a embalagem, se a mesma estiver violada ou o produto estiver com problema, não aceite o pedido e anote na nota fiscal o motivo da devolução;

Se você só percebeu o problema depois de receber o produto, você tem até 30 (trinta) dias corridos da data de entrega pra entrar em contato com a gente.  Clique em atendimento ao cliente (http://www.atacadaodasmaquiagens.com.br/atendimento) e veja nossos canais e horários de atendimento. Faremos uma avaliação do problema, sendo do fabricante encaminharemos para o mesmo seguir com a solicitação.

Caso desista da compra você também pode escolher por receber seu dinheiro de volta.

Lembrando que para o caso de trocas ou devoluções dos produtos é obrigatório que o produto não tenha sido aberto ou testado, e que o lacre não esteja rompido.


Estorno do Valor Pago por Boleto ou Depósito Bancário

As ferramentas utilizadas para este pagamento são: PagSeguro e Moip. Ou seja, a devolução do dinheiro é realizada pelas plataformas acima citadas. Dentro de até 15 dias úteis


Compras através do Cartão de Crédito

Se você comprou com cartão de crédito, solicitaremos o estorno à administradora do seu cartão, e ele pode acontecer em até 2 faturas após o nosso pedido. Lembre-se que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão. Dentro de até 15 dias úteis


Troca de Mercadorias

As trocas serão obrigatórias em caso de defeito do produto. O prazo para solucionar o problema é de 30 (trinta) dias da data da reclamação e o consumidor tem um prazo de até 90 (noventa) dias da data da compra para reclamar. Artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor (CDC). Lembrando que para o caso de trocas dos produtos é obrigatório que o produto não tenha sido aberto ou testado, e que o lacre não esteja rompido.


Arrependimento de Compra

O consumidor tem direito de se arrepender da compra ou contratação de um serviço, devendo inclusive ser ressarcido de valores que eventualmente tenham sido pagos.

O consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias a contar do ato de recebimento do produto para exercer o seu direito de arrependimento. Artigo 49 e § único do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Lembrando que para o caso arrependimento da compra é obrigatório que o produto não tenha sido aberto ou testado, e que o lacre não esteja rompido.

Para informações sobre a troca é só acessar nossa página de atendimento (http://www.atacadaodasmaquiagens.com.br/atendimento) e verificar nossos canais de contato e horários.

É obrigatório o envio do produto junto com a nota fiscal.