Menu

Meu Carrinho

0 R$ 0,00
  • carrinho vazio

Meu Carrinho

0 R$ 0,00
  • carrinho vazio

Entregas

Como faço para acompanhar meu pedido?
Assim que o pedido for despachado para os correios (em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento), enviamos o código de rastreamento para seu email, com esse código, basta coloca-lo no link: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm E acompanhar o pedido, as atualização não são feitas diariamente.

Informação de rastreador não disponível, o que eu faço?
Os Correios podem demorar para atualizar os objetos, até 48 horas úteis após a postagem, portanto pedimos que tenta usar o código enviado pelo Atacadão das Maquiagens, em outro período que vai estar disponível.

Meu objeto não atualiza, por quê?
É comum o objeto não ter atualizações durante dias, o sistema dos Correios pode não atualizar ponto a ponto a mercadoria. Porém, caso tenha passado do prazo de entrega, pedimos a gentileza que nos informe através do email: contato@atacadaodasmaquiagens.com.br com o número do seu pedido, para que possamos abrir uma reclamação aos correios para que agilizem a entrega do pedido.

Preciso estar em casa para receber os meus produtos?
Não. Podem receber os seus produtos qualquer pessoa responsável por recebimento no endereço de entrega que você indicou. Ela deve apresentar um documento de identificação com foto e assinar o comprovante de entrega.

A entrega é feita em todo Brasil?
Entregamos para todo o Brasil através dos correios! Entregas em outros países ainda não estão disponíveis.

Como faço para saber o prazo de entrega do meu pedido?
Para saber o prazo de entrega do seu pedido é só observar no CARRINHO DE COMPRAS a previsão de entrega depois que você colocar o seu CEP. O prazo de entrega começa a contar a partir do próximo dia útil à postagem.

O que acontece se não encontrarem ninguém para entregar meus produtos?
Os correios sempre fazem 2 tentativas de entrega, mas se mesmo assim não for possível, dependendo da agência em que o pedido se encontra, o objeto ficará aguardando retirada. Caso o pedido retorne, aguarde nosso contato em até 24 horas úteis através do e-mail de cadastro.

Meu pedido está voltando ao remetente, o que devo fazer?
Envie um e-mail para contato@atacadaodasmaquiagens.com.br com o número de pedido e aguarde nosso retorno em até 48 horas úteis por e-mail ou WhatsApp.